APARTAMENTO PADRÃO
Apartamento Cód. 26670Apartamento padrão no bairro Jardim Califórnia, em Jacareí/SP. O imóvel de 66m2 conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala de estar, cozinha americana, varanda e 2 vagas de garagem.
Apartamento padrão no bairro Jardim Califórnia, em Jacareí/SP. O imóvel de 66m2 conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala de estar, cozinha americana, varanda e 2 vagas de garagem.
Apartamento em andar baixo no bairro Jardim das Indústrias, em São José dos Campos/SP. O imóvel de 66m2 conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala de estar, cozinha, área de serviço, varanda e 2 vagas de garagem.
60m² • 2 Quartos • 1 Vaga • 2 Banheiros Apartamento bem distribuído no Parque Flamboyant, com sala estendida e ambientes integrados, cozinha funcional, área de serviço e armários planejados. Condomínio com lazer completo: * Portaria e segurança 24h * Piscina * Churrasqueira * Academia * Quadra esportiva * Salão de festas * Brinquedoteca * Sala de jogos Excelente localização, com fácil acesso à Dutra, Anel Viário e principais avenidas, além de supermercados, farmácias, escolas, academias, restaurantes e comércios. Próximo à Embraer.
Excelente Apartamento para Locação no Condominio Grand Valle Elvira UP em Jacarei SP 03 Dormitórios com Ventilador de Teto, sendo 01 Suíte, Sala, Cozinha com Planejados, Banheiro com Gabinetes, Sistema de Aquecimento Instalado, Lavanderia com Planejados e 02 Vagas de Garagem Descoberta. Apartamento todo em Piso Porcelanato Condominio com: Portaria 24 horas, Academia, Piscina, Quadra Esportiva, Salão de Festas , Playground , Salão de Jogos.
Apartamento com: 2 quartos planejados Sala 2 ambientes com sacada frente Cozinha planejada Banheiro social com box e gabinete Área de serviço coberta 1 vaga de garagem Área comum do Condominio Vilaggio Di Antonini: Salão de festas Churrasqueiras/quiosques Quadra poliesportiva Playground Brinquedoteca Academia ao ar livre Pista para caminhada Ampla área verde arborizada/bosque Portaria 24 horas O Villaggio Di Antonini está localizado no bairro Vista Verde, em São José dos Campos, oferecendo uma excelente opção para quem busca conforto, tranquilidade e praticidade. O condomínio conta com estrutura de lazer para toda a família, áreas verdes e ambientes planejados para proporcionar qualidade de vida, além de estar em uma região com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias da cidade.
Apartamento 2 quartos, primeiro andar, com varanda. Piscina e 1 vaga de garagem coberta. Próximo ao Shopping Oriente Excelente oportunidade! Apartamento com 61,52 m², bem localizado e com ótima estrutura de condomínio. - 2 quartos - Sala ampla - 1 banheiro - 1 vaga de garagem coberta Condomínio completo com: - Piscina - Churrasqueira - Salão de festas - Portaria virtual 24 horas - Entrada com reconhecimento facial
Apartamento padrão novo em andar baixo no bairro Parque dos Ipês, em São José dos Campos/SP. O imóvel de 40m2 conta com 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar, cozinha americana e 1 vaga de garagem.
Apartamento padrão no último andar, no bairro Parque dos Ipês, em São José dos Campos/SP. O imóvel de 55m2 conta com 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar, cozinha americana, lavanderia e 1 vaga de garagem.
Excelente Apartamento à Venda no Condominio Villa Felice em Jacarei SP O Apartamento oferece Ambientes Funcionais e bem Distribuídos, além de estar próximo a importantes Comércios, Escolas e Serviços da Região. 02 Dormitórios, Sala, Cozinha, Banheiro, Lavanderia e 01 Vaga de Garagem Descoberta Condominio com: Salão de Festas, Playground Infantil e Segurança 24 horas
73m² • 3 Quartos • 1 Vaga • 2 Banheiros Apartamento pronto para morar em localização privilegiada e nobre. ? Se você procura conforto, espaço e uma localização estratégica em São José dos Campos, este apartamento pode ser exatamente o que você está procurando! ? 3 dormitórios, sendo 1 suíte; ? Ampla sala em L, com ambientes bem definidos para estar/TV e jantar; ? 1 banheiro funcional; ? 1 vaga de garagem coberta; ? Apartamento pronto para morar. E o grande diferencial? A localização! ? A poucos passos do Shopping Colinas, uma das regiões mais valorizadas e sofisticadas de São José dos Campos/SP e cercado por toda a infraestrutura que você precisa no dia a dia: mercados, farmácias, restaurantes, postos de combustível, academias, hospitais e escolas. Além disso, está a apenas 200 metros da Ponte Estaiada, um dos cartões-postais e símbolos de São José dos Campos.
Apartamento padrão térreo no bairro Residencial Frei Galvão, em São José dos Campos/SP. O imóvel de 42m2 conta com 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar, cozinha americana, lavanderia e 1 vaga de garagem.
Apartamento padrão no bairro Jardim das Cerejeiras, em São José dos Campos/SP. O imóvel de 38m2 conta com 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar, cozinha americana e 1 vaga de garagem.
Apartamento padrão no bairro Bosque dos Eucaliptos, em São José dos Campos/SP. O imóvel de 47m2 conta com 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar, cozinha americana, lavanderia e 1 vaga de garagem.
APARTAMENTO LINDO À VENDA, QUALIDADE, CONFORTO E UMA VISTA PRIVILEGIADA!? Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando! Apartamento localizado na PARTE NOVA, uma área moderna, valorizada e com excelente padrão. Diferencial deste apartamento: - Tem Habite-se - Cozinha Americana - Aceita Financiamento - Construção Nova - Vista para montanhas VISTA PERMANENTE PARA AS MONTANHAS! Um verdadeiro privilégio: poucos apartamentos dentro do condomínio possuem uma vista tão bonita e definitiva! Localização excelente, do lado de: - Bancos - Supermercados - Comércios e serviços - Escolas - Posto de Saúde - Fácil acesso (fica na Avenida principal do Vista Verde) E mais: Tem Salão de festa, Salão de jogos, Quioseques com Churrasqueira, Academia ao ar livre, quadra de areia, quadra de futsal e Espaço Kids. Se você procura um imóvel para morar bem, com conforto e qualidade de vida, vale a pena conhecer!
Vila Industrial - Região Leste | São José dos Campos 63 m² | 2 dormitórios, sendo 1 suíte + 1 banheiro social Apartamento moderno, com fino acabamento, ambientes bem distribuídos, varanda com vista privilegiada, 1 vaga de garagem coberta e gás encanado. Sala de estar e jantar Cozinha planejada Condomínio com área de lazer completa, incluindo: Piscinas Academia Salão de festas Espaços infantis Áreas de convivência Minimercado dentro do condomínio Segurança e tranquilidade para toda a família Localização privilegiada, próximo a: Atacadão Assaí Havan UBS Hospital da Mulher Escolas Hospital Municipal Comércios e serviços da região Fácil acesso à Rodovia Presidente Dutra Aproximadamente 5 minutos do centro da cidade Conforto, praticidade, lazer e excelente localização em um só lugar.
Apartamento padrão térreo no bairro Floradas de São José, em São José dos Campos/SP. O imóvel de 49m2 conta com 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar, cozinha americana, lavanderia e 1 vaga de garagem.
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 38m² - Condomínio Campo Di Sevilha bairro Nova Michigan na zona leste de São José dos Campos/SP. Excelente oportunidade para quem busca conforto, segurança e lazer em um condomínio com infraestrutura completa! Destaques do imóvel: 2 dormitórios; Sala aconchegante; Cozinha com armários planejados Banheiro com box de vidro Dormitório principal com guarda roupas planejado 1 vaga de garagem coberta. Condomínio com lazer e comodidade: Portaria 24 horas; Academia; Mercadinho interno; Salão de festas; Playground; Piscina adulto e infantil; Lavanderia; Ambiente seguro e familiar. Um imóvel ideal para quem deseja morar com mais praticidade e qualidade de vida, contando com toda a comodidade de um condomínio completo e a tranquilidade de uma portaria com segurança 24 horas.
2 domitórios, 1 banh, 1 vaga descoberta, térreo muito bem localizado em Floradas de São José prédio pintado recentemente, perto do Valesul, ACM, Praças, comércios,
Excelente Apartamento com 03 Suites sendo 01 Master com Hidro e Closet e Varandas, Lavabo, Sala de Estar e Jantar com Varanda, Escritório/ Sala de Tv ,Copa/Cozinha Americana com Varanda, Lavanderia e 2 Vagas de Garagem. Condominio com : Playground Infantil, Piscina ,Salão de Festas, Salão de Jogos, Churrasqueira e Academia. *Aceita Apartamento em Jacarei ou São Jose dos Campos como Parte de Pagamento*
Apartamento amplo no bairro Residencial Tateuba, em São José dos Campos/SP. O imóvel de 83m2 conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala de estar integrada com sala de jantar, cozinha, lavanderia e 1 vaga de garagem.
Apartamento padrão planejado no bairro Jardim Califórnia, em Jacareí/SP. O imóvel de 47m2 conta com 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar, cozinha americana com móveis planejados, varanda e 1 vaga de garagem.
Apartamento novo recém entregue no bairro Parque Industrial, em São José dos Campos/SP. O imóvel de 55m2 conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala de estar, cozinha americana, varanda e 1 vaga de garagem.
83 m2 3 quartos (1 suite) 2 banheiros Mobiliado 1 sala 1 área de serviço 1 cozinha Sacada Condomínio com lazer completo 2 vagas de garagem cobertas Documentação em dia Aceita financiamento Aceita permuta
Apartamento alto padrão no bairro Jardim das Indústrias, em São José dos Campos/SP. O imóvel de 100m2 conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, escritório, cozinha, lavanderia, varanda gourmet e 2 vagas de garagem.
Apartamento padrão no bairro Monte Castelo, em São José dos Campos/SP. O imóvel de 58m2 conta com 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar, cozinha com armários, varanda, lavanderia e 1 vaga de garagem.
Apartamento padrão com ótima localização no bairro Vila São Geraldo, em São José dos Campos/SP. O imóvel de 48m2 conta com 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar, cozinha, lavanderia e 1 vaga de garagem.
Apartamento padrão em andar baixo no bairro Santana, em São José dos Campos/SP. O imóvel de 98m2 conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, lavabo, sala de estar, sala de jantar, cozinha, varanda gourmet e 2 vagas de garagem.
Excelente Apartamento à Venda no Condominio Aurora Residence em Jacarei SP 02 Dormitórios, Sala de Estar, Sacada, Cozinha, Banheiro, Lavanderia e 01 Vaga de Garagem Descoberta Condominio com: Salão de Festas, Churrasqueira, Playground Infantil, Quadra Esportiva , Área Pet, Mercadinho, Piscina e Portaria 24hs
38m² • 2 Quartos • 1 Vaga • 1 Banheiro localizado Jacareí SP, Parque Joinville, próximo ao centro.
Excelente Apartamento para Locação no Condominio Tangara em Jacarei SP 02 Dormitórios, Sala com Móvel Planejado, Varanda, Cozinha com Fogão e Planejados, Lavanderia e 01 Vaga de Garagem Coberta. Condominio com: Piscina Adulto e Infantil, Salão de Jogos, Salão de Festas, Quadra Poliesportiva, Playground Infantil e Espaço Fitnnes e Mini Mercado. *IPTU E TAXA DE LIXO JÁ INCLUSOS NO VALOR DA LOCAÇÃO
Apartamento possui: Dois dormitorios, sendo um deles suite com ar condicionado Os banheiros com armarios, vidros e box. Cozinha com Pia e armarios. Gás enganado. 69 Metros quadrados. Garagem para 1 carro ( vaga coberta )
Apartamento a 500 mts da EMBRAER 2 dormitórios 1 suíte, 2 elevadores por torre, 2 piscinas Brinquedoteca Churrasqueira Academia Área ZEN Salão de jogos .
Apartamento padrão no bairro Jardim Oswaldo Cruz, em São José dos Campos/SP. O imóvel de 45m2 conta com 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar, cozinha americana, lavanderia e 1 vaga de garagem.
Apartamento padrão térreo no bairro Vista Verde, em São José dos Campos/SP. O imóvel de 54m2 conta com 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar, cozinha americana, lavanderia e 1 vaga de garagem descoberta.
Apartamento padrão em andar alto no bairro Loteamento Villa Branca, em Jacareí/SP. O imóvel de 68m2 conta com 2 dormitórios, sendo 2 suítes, lavabo, sala de estar, cozinha americana, lavanderia e 2 vagas de garagem.
Apartamento de 83 m² com 3 dormitórios no Residencial Intervale - Vila Tatetuba, São José dos Campos. Excelente oportunidade para quem procura um apartamento amplo, com 3 dormitórios e 2 banheiros, em uma localização prática e com fácil acesso às principais regiões de São José dos Campos.
Aproveite a oportunidade de adquirir um excelente apartamento no Parque Industrial em São José dos Campos! Este imóvel desocupado, localizado no 5º andar do Condomínio Portal da Cidade, oferece um espaço bem distribuído de 62 m², ideal para você e sua família. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, o apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade. A varanda proporciona um ambiente agradável para relaxar, enquanto a cozinha equipada com armários embutidos traz funcionalidade ao seu dia a dia. Além disso, o condomínio conta com diversas comodidades que tornam a vida mais prática, como elevador, churrasqueira, piscina e um salão de festas, ideal para celebrar momentos especiais com amigos e familiares. Com uma vaga de estacionamento coberta, você não precisa se preocupar com a segurança do seu veículo. Este apartamento é uma excelente opção de financiamento, tornando seu sonho de morar em um lugar confortável e bem localizado mais acessível. Não perca tempo e agende sua visita para conhecer de perto este lindo imóvel por apenas R$ 435.000,00!
48m² • 2 Quartos • 1 Vaga • 1 Banheiro Móveis planejados em todos os ambientes 9 andar Vista livre No condomínio: Ateliê Espaço gourmet Piscina infantil e adulto Salão de festa infantil Salão de jogos Academia Bicicletário Espaço jovem Playground Salão de festas Espaço mulher Boulevard Quadra esportiva Vestiário Brinquedoteca Redario Churrasqueira Forno de pizza Sala de estudo Ficará no apartamento fogão, forno elétrico e coifa. Planta quadrada, melhor dimensionamento com quartos maiores e espaço aberto integrado sala e cozinha em relação as plantas com corredor do empreendimento.
Excepcional apto, repleto de marcenaria planejada em todos os ambientes Andar alto Sol da manhã Ar condicionado na suite Suite com closet Cabe cama queen na suite (raro hj em dia) 2o dormitorio também tem preparaçao feita pra ar Vaga do lado do elevador fixa e livre (coberta subsolo) Fogao de embutir na cozinha Home office Varanda envidraçada com persianas rolô Mais de R$100.000,00 em marcenaria planejada de alto padrão no apartamento inteiro Condominio com lazer completo: area gourmet/churrasqueira, salao de festas, piscinas, playground/brinquedoteca
Excelente Apartamento para Locação no Condomínio Ana Laura em Jacareí SP no Jardim Santa Maria 02 Dormitórios, Sala de Estar e Jantar Integradas,Cozinha ,Banheiro, Área de Serviço e 01 Vaga de Garagem Diferenciais Exclusivos: Sacada Lazer no Condomínio: Salão de Jogos , Salão de Festas, Academia, Coworking, Brinquedoteca, Churrasqueira e Piscina Adulto e Infantil
Apartamento novo padrão no bairro Pagador de Andrade, em Jacareí/SP. O imóvel de 53m2 conta com 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar, cozinha americana, lavanderia, varanda e 1 vaga de garagem.
Apartamento excelente na cobertura no bairro Jardim Augusta, em São José dos Campos/SP. O imóvel de 168m2 conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros sociais, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área gourmet e 2 vagas de garagem.
Apartamento bem localizado, com excelente custo-benefício e pronto para financiar, essa é a oportunidade ideal! ? 02 Dormitórios ? Sala de Estar e jantar ? Cozinha com pia mármore/planejado e azulejo ? Área de Serviço ? Banheiro com porcelanato/box/nicho/pia de mármore Obs: todo imóvel com porcelanato ? Aceita pet ? 01 Vaga de Garagem Coberta para 01 carro e 01 moto ? Localização privilegiada!
56m² • 2 Quartos • 1 Vaga • 2 Banheiros Apartamento 100% mobiliado. Com ar condicionado e muito bem localizado. Ambiente tranquilo e com lazer completo. Incluindo camas, mesa, geladeira, sofá, microondas e etc.
?Se você busca conforto, iluminação natural perfeita e uma infraestrutura moderna de lazer para toda a família, este apartamento no Condomínio Blue View é a escolha ideal! ?Localizado em andar alto (10º andar) e favorecido pelo sol da manhã, o imóvel oferece ambientes frescos, bem ventilados e com excelente iluminação natural, situado no melhor ponto da Vila Industrial, um dos bairros mais bem estruturados de São José dos Campos. ? Destaques do Imóvel: ?10º Andar (vista privilegiada, mais privacidade e silêncio) ?Sol da Manhã (apartamento mais fresco e bem iluminado) ?56 m² de área privativa muito bem distribuídos ?2 Dormitórios, sendo 1 Suíte ?1 Vaga de garagem coberta ? Diferenciais & Infraestrutura de Lazer (Condomínio Clube): ?Ponto de carregamento para carro elétrico no condomínio ?Mercado 24 horas interno (praticidade total sem sair de casa) ?Piscina com tobogã ?Academia equipada + área de academia ao ar livre 2 ?Salões de festas espaçoso 4 ?Quiosques com churrasqueira ?Quadra poliesportiva ?Brinquedoteca e Parquinho infantil
63m² • 2 Quartos • 1 Vaga • 2 Banheiros Apto 2 dormitórios com suíte e repleto de armários.
48m² • 2 Quartos • 1 Vaga • 1 Banheiro ótima localização 10 minutos do centro da cidade, tudo perto ,padaria ,posto de gasolina , farmácias,postos de saúde ,escolas, creches... Academia, playground e slões de festa , portaria 24 hrs
68m² • 2 Quartos • 2 Vagas • 3 Banheiros Edifício Pérola no Villa Branca em Jacareí Andar alto, sendo duas suítes e um lavabo. Duas vagas de garagens cobertas. Lazer completo com piscina, salão de festas, churrasqueira e salão de jogos e academia. Vendo porteira fechada.
47m² • 2 Quartos • 1 Banheiro Condomínio possui: Churrasqueira Espaço Gourmet Playground Salão de Festa
Apartamento excelente na cobertura localizado no bairro Jardim Copacabana, em São José dos Campos/SP. O imóvel de 79m2 conta com 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar, cozinha planejada, varanda, terraço e 2 vagas de garagem.