Apartamento
Apartamento Cód. 24801Apartamento padrão no bairro Vila Machado, em Jacareí/SP. O imóvel de 59m2 conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem descoberta.
Apartamento padrão no bairro Vila Machado, em Jacareí/SP. O imóvel de 59m2 conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem descoberta.
Casa nova excelente em condomínio no bairro Jardim Panorama, em Jacareí/SP. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros sociais, sala ampla, cozinha, área de serviço, lavanderia e 2 vagas de garagem cobertas.
Casa excelente em condomínio no bairro Jardim Califórnia, em Jacareí/SP. O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 salas, 2 cozinhas, 2 vagas de garagem e quintal amplo.
Casa excelente em condomínio no bairro Jardim Primavera, em Jacareí/SP. O imóvel de 74m2 conta com 2 dormitórios, ambos sendo suítes, 1 banheiro social, cozinha planejada, sala, lavanderia, área de serviço e 2 vagas de garagem.
Apartamento padrão no bairro Jardim Paraíso, em Jacareí/SP. O imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, varanda e 1 vaga de garagem. O condomínio possui piscina, salão de festas, sauna, academia, brinquedoteca e área pet.
EXCELENTE SOBRADO A VENDA NO RESIDENCIAL PARQUE DOS SINOS EM JACAREI, IMÓVEL AMPLO E BEM DISTRIBUIDO E COM ÁREA DE LAZER COMPLETA. NO ANDAR SUPERIOR TEMOS: 03 DORMITÓRIOS SENDO 01 SUITE SALA TV BANHEIRO SOCIAL NO ANDAR TÉRREO TEMOS: 01 DORMITORIO 01 BANHEIRO COZINHA COM MÓVEIS PLANEJADOS SALA DE JANTAR AMPLA SALA DE TV NA ÁREA EXTERNA TEMOS: PISCINA CHURRASQUEIRA FOGÃO A LENHA LAVANDERIA BANHEIRO COMPLETO GARAGEM COBERTA PORTÃO AUTOMÁTICO
03 DORMITORIOS PLANEJADOS, 01 BANHEIRO COM BOX PLANEJADO, 01 SALA, 01 COZINHA TODA PLANEJADA. 01 LAVANDERIA COBERTA. ÁREA COM SALÃO DE FESTA COM CHURRASQUEIRA QUADRA POLIESPORTIVA
ÓTIMO PONTO COMERCIAL DE FRENTE A RODOVIA 01 GALPÃO DE EUCALIPTO SEM PAREDES COM 8,90 X 3,50 01 GALPÃO DE ALVENARIA POR 7 X 4,10 02 BARAÇÃO GRANDE DE MADEIRA 01 POÇO ARTESIANO COM 02 PORTÕES GRANDE PARA ENTRADA E SAÍDA DE VEÍCULOS 01 RIBEIRÃO PEQUENO AO FUNDO OBS: PONTO DE ÓNIBUS NA FRENTE
CASA COM 02 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO, LAVANDERIA, QUINTAL E 02 VAGAS DE GARAGEM DESCOBERTA.
01 LOJA COMERCIAL COM COPA E BANHEIRO
Casa construída recentemente no bairro Residencial Santa Paula, em Jacareí/SP. O imóvel de 119m2 conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, sala, cozinha, varanda, área de serviço e 3 vagas de garagem descobertas.
Apartamento padrão no bairro Jardim Sol Nascente, em Jacareí/SP. O imóvel conta com 3 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, área de serviço, varanda e 1 vaga de garagem.
Excelente casa no bairro Villa Branca, em Jacareí/SP. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros sociais, sala, cozinha, área de serviço, varanda, área gourmet com churrasqueira e piscina e vaga de garagem coberta para 3 carros.
Casa excelente no bairro Jardim Altos de Santana I, em Jacareí/SP. O imóvel conta com 4 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros sociais, sala ampla, cozinha, área de serviço, área gourmet com churrasqueira e piscina e vaga de garagem coberta para 3 carros.
Apartamento padrão de 53m2 no bairro Jardim Califórnia, em Jacareí/SP. O imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Terreno plano de 519m2 no bairro Chácaras Reunidas Igarapés.
Terreno de 550m2 no bairro Estância Porto Velho, em Jacareí/SP.
Casa excelente em condomínio fechado no bairro Jardim Crystal Park, em Jacareí/SP. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, sala, cozinha, lavanderia, área gourmet com churrasqueira e garagem para 4 carros.
Excelente área de 2693 m2 na entrada do bairro Jardim Novo Amanhecer.
APARTAMENTO COM 02 DORMITORIOS, SALA, COZINHA PLANEJADA, BANHEIRO, LAVANDERIA E 01 VAGA DE GARAGEM. IMÓVEL TODO REFORMADO, PINTADO E COM MOLDURA EM GESSO. CONDOMINIO COM: SALÃO DE FESTAS, SALÃO DE JOGOS, CHURRASQUEIRA, QUADRA POLIESPORTIVA,BICICLETÁRIO E PLAYGROUND INFANTIL.
Imóvel em Jacareí, com frentes para duas ruas, um Ponto comercial e uma residência, ambos pertencem ao mesmo terreno. Ponto Comercial com 2 salões, 1 banheiro, 1 escritório, área livre no fundo, próximo ao McDonalds, Fatec, bancos e escolas, em frente à saída para Dutra, Av. Malek Assad, à 15 minutos de São José dos Campos. Residência com 1 sala de estar/jantar, 1 banheiro, copa/ cozinha, 2 dormitórios, área de serviço, área livre no fundo, com frente para um bairro residencial bem valorizado, próximo de serviços e comércio, 15 minutos de São José dos Campos.
Terreno excelente de 300m2 no bairro Residencial Santa Paula, em Jacareí/SP.
Casa excelente no bairro Igarapés, em Jacareí/SP. O imóvel amplo conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros sociais, sala, cozinha, área de serviço, quintal e garagem para 2 carros.
Execelente Casa com 03 dormitórios sendo uma suíte, Sala, Cozinha.,Banheiro com Banheira, Lavabo, Varanda, Área ampla na parte superior,Área de serviço, Churrasqueira e lavabo, Quintal e Garagem coberta para 2 carros.
Terreno de 125m2 no bairro Jardim Emília, em Jacareí/SP.
Casa construída recentemente no bairro Villa Branca, em Jacareí/SP. O imóvel conta com 2 quartos, 1 banheiro, sala, cozinha, área de serviço e vaga de garagem descoberta para 4 carros.
Casa muito bem localizada no bairro Jardim Paraíba, em Jacareí/SP. O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, 1 banheiro social, sala de estar, sala de TV, cozinha, área de serviço, 2 vagas de garagem: 1 coberta e 1 descoberta.
Casa no bairro Rio do Ouro, em Caraguatatuba/SP. O imóvel reformado possui 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, varanda, quintal e garagem descoberta para 2 carros.
Casa à 5 minutos do Centro de Jacareí/SP, no bairro Bandeira Branca. O imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, lavanderia, garagem coberta e área nos fundos.
Casa excelente em condomínio no bairro Cidade Salvador, em Jacareí/SP. O imóvel de 70m2 conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, garagem e área gourmet nos fundos.
Apartamento excelente duplex no bairro Jardim Coleginho, em Jacareí/SP. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 1 banheiro social, sala, cozinha, varanda, área gourmet com piscina e churrasqueira e 2 vagas de garagem.
Apartamento ótimo e bem planejado no bairro Jardim Coleginho, em Jacareí/SP. O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala, cozinha, lavanderia, varanda gourmet com churrasqueira e 1 vaga de garagem.
Apartamento reformado no bairro Jardim Sol Nascente, em Jacareí/SP. O imóvel de 48m2 conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, área de serviço e varanda.
Apartamento espaçoso no último andar no bairro Santa Cruz dos Lázaros, em Jacareí/SP. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, cozinha americana e varanda.
Terreno amplo em condomínio fechado na área rural de Jacareí/SP.
Edícula padrão no bairro Jardim do Sol, em Caraguatatuba/SP. O imóvel conta com 1 dormitório, 1 banheiro, sala, cozinha, churrasqueira e 5 vagas de garagem descobertas.
Casa em condomínio fechado no bairro Balneário Garden Mar, em Caraguatatuba/SP. O imóvel mobiliado conta com 2 dormitórios, 2 dormitórios, cozinha com planejados, sala, área de serviço, 2 varandas e 1 vaga de garagem.
Casa padrão, necessita de reforma, no bairro Morro do Algodão, em Caraguatatuba/SP. O imóvel conta com 2 dormitórios, 2 banheiros, sala, cozinha, garagem e quintal nos fundos.
Casa excelente no Litoral Norte próximo a praias, na cidade de Caraguatatuba/SP. O imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, quintal com área verde e vaga de garagem para 2 carros.
Terreno de 260,43m2 em área rural de Jacareí/SP.
Apartamento padrão no bairro Jardim Califórnia, em Jacareí/SP. O imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, lavanderia e varanda. Condomínio com 1 vaga de garagem, piscina, salão de festas, churrasqueira e elevador.
Duas casas independentes em um único terreno próximo a área central de Jacareí/SP. O imóvel 1 conta com 2 quartos, banheiro, sala, cozinha, quintal conjugado e garagem. Casa 2 com 2 quartos, banheiro, sala e cozinha.
Excelente Sobrado para Locação com 02 Dormitórios sendo 01 Suíte e Sacada, Sala 02 Ambientes, Cozinha com Planejados, Lavanderia Coberta, Churrasqueira e 02 Vagas de Garagem Coberta.
Casa para venda no Condominio Residencial Mirante da Serra com 2 dormitórios (1com ar condicionado), Sala, Cozinha Americana com Planejado, Banheiro Social com Box, Área de Serviço, Churrasqueira , 2 Vagas de Garagem sendo 1Ccoberta e Piso laminado na sala e dormitórios. Condomínio: Mini Mercado, Playground, 3 Quadras Poliesportivas ( futebol, vôlei, basquete ), Salão de Festas bem amplo com churrasqueira e mesa de sinuca.
Terreno de 170m2 na área rural de Jacareí/SP.
Loft Design recém reformado no bairro de Massaguaçu, em Caraguatatuba/SP. O imóvel conta com 1 quarto, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, está localizado a 400m da praia em condomínio fechado.
Casa térrea com terreno excelente no bairro Massaguaçu, em Caraguatatuba/SP. O imóvel conta com 5 cômodos, área de churrasco, garagem e pomar.
Terreno de 200m2 em Travessa no bairro Jardim Santa Maria, em Jacareí/SP.
Apartamento espaçoso e com excelente iluminação natural no bairro Jardim Sol Nascente, em Jacareí/SP. O imóvel de 65m2 conta com 3 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, área de serviço e varanda.
03 DORMITORIOS 01 COM SUITE, 01 BANHEIRO SOCIAL, 01 COZINHA, SALA COM 02 AMBIENTES E LAVANDERIA COBERTA COM 01 QUARTO DE DISPENSA.